termos e condições

PRIVACIDADE

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

FRETE

O frete pode ser calculado no carrinho de compras. Se precisar, repita o processo para calcular o valor para outro CEP.

Os produtos são levados sempre nas QUARTAS-FEIRAS aos correios, e as entregas dos correios são realizadas conforme o horário de funcionamento dos Correios:

  • PAC de segunda a sexta em horário comercial;

  • SEDEX pode ou não ser entregue também aos sábados das 8h às 12h dependendo da localidade.

São realizadas três tentativas de entrega do produto, em dias úteis consecutivos. Quando o carteiro não consegue entregar a mercadoria, ele deixa uma notificação em sua caixa de correios informando a data e a hora em que esteve no local de entrega.

Caso nenhuma das três tentativas tenha sucesso, essa mercadoria ficará disponível para ser retirada em um centro de distribuição dos correios, cujo endereço contará na notificação que o carteiro deixa na sua caixa de correios.

Após o período estipulado, essa mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição e você será informado por telefone e/ ou e-mail. O reenvio desse pedido poderá só será realizado mediante depósito bancário correspondente ao valor da nova postagem.

O reenvio de produtos que foram devolvidos pelos Correios pelos seguintes motivos: endereço inválido, destinatário ausente e/ou desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou outra situação relativa a problemas com cadastro ou ausência de pessoas para receber a correspondência, terão custo de reenvio por conta do cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Somente serão trocadas peças sem nenhum uso, não aceitamos aquelas que já foram lavadas.
Após o recebimento da peça a ser trocada pelo nosso ateliê, a
DaTerraQueCura tem 5 dias úteis para verificar se a peça realmente não teve uso e contatar a cliente. Caso esteja apta para troca, enviaremos a nova peça para a cliente.

Os custo de envio da peça a ser trocada será de responsabilidade da cliente, assim como o envio da nova peça.

Se a peça recebida apresentar defeitos de fábrica (na costura ou no tecido), entre em contato conosco através do e-mail calcinhasterracura@gmail.com informando os detalhes do defeito, com fotos que evidenciem a situação. Em até 5 dias úteis, a DaTerraQueCura irá analisar o seu caso e retornar com uma solução.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do e-mail calcinhasterracura@gmail.com